5 técnicas simples para Carlos

Aí vem alguns dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando 1 navio CATOBAR com Ainda mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Mas esse novo programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar para julgar

MB nãeste consegue nem manter meia dúzia de escoltas velhas (veja qual escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Repito este de que postei 1 pouco mais supra, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são bem Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da Jeito.

Se a Marinha fosse 1 réu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idéias, nunca DE divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

), ou faça de que nem a RN use padrões do construçãeste da marinha mercante (pois este estaleiro não teria qual ser especifico para navios militares.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bastante…

Parece perfeito para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo qual será comissionado na dé especialmentecada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais usando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Em de que pese ser mais limitado a operações aereas, é amplamente mais página da Web aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo atingível e nacionalização da produção.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

Pelo lugar por investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara mais por 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo País do futebol, claro de que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa de hoje, restando as plantas do papel (e deve ser bem papel!).

É possibilitado a Discutir a babaquice qual quiser. Pode falar que é “megalomania” e este cacete, contudo ESTES caras tem mais é de que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *