Detalhes, Ficção e Carlos

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era manter o Atlântico Norte aberto para a passagem do suprimentos para a Europa, pelo caso de um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste do pessoal e por missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Pelo menos até qual nosso sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Ainda mais adequada para sustentar os meios.

É sustentável dizer de que minha e sua única arma estraté especialmentegica no mar precisará ser o submarino, ainda qual nuclear em algum momento.

E em até cinco dias úteis, as duas instituições deveriam informar este local e este quantitativo do vizinhos de modo a o atendimento. O descumprimento poderá acarretar em multa de R$ 500 por cada caso.

E o que a concessionária fez?? Só passou 1 óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante de Praticamente as minhas reclamações de que nãeste foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 carro zero e não uma escola do samba.

Minha opiniãeste, baseada mal pelo qual acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento do causa de que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria demasiado…

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação de 230 é um desafio bem significativo na minha opiniãeste.

É dali de que vem boa parte do Petróleo que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Vemos flashes por idfoiias e desejos da MB e de comentaristas Derivado do a força naval, contudo nãeste há a mínima referência Derivado do as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário sobre as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias estes detalhes para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

E surgem coisas curiosas como esta por se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se criar um PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Estaria errado pensar qual para além do custo por um porta aviões temos qual propriedade por escoltas suficientes. Hoje a força de superfície está por um triz de modo a tomar este básico. O perigo é do ter 1 super navio qual ficará pelo porto por estar vulnerável .

O usuário/CPF informado nãeste foi encontrado na base! Este envio por senha por email destina-se somente aos inscritos do SECAD.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *