Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

Ai ta Assim sendo, comprei um veículo e ele ja esta mais tempo na oficina de que comigo. espero de que consigam resolver este problema, senãeste vai ser uma briga judicial, como nãeste vou ficar usando um veículo qual mais parece uma caixa do abelha ambulante. em algum momento tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 O amigo este problema não é ser automatizado e sim a superioridade do mesmo, nunca vi problemas com o DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas com ESTES automáticos do baixo custo, vide POWERSHIFT (Destes problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Até doravante se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda sou no lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar pelo UBER dirigindo. No Ainda mais automóvel confortável e até disposto.

Braulio - março 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio de dupla embreagem é O MAIS EFICAZ conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é este cambio utilizado pelo focus no mundo inteiro, este carro mé especialmentedio Ainda mais vendido nos EUA e no mundo.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Inclusive no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 contudo na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Contudo pra ganhar geral so o fird ka exatamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo automóvel novo precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km usando 1 tanque cheio no ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz do reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes por estrada,media por velocidade visitar o site e clima.

Tenho 1 Eco com o presente cambio, deu trepidaçãeste, demorou 1 pouco porém trocaram a embreagem e ficou magistral, ainda ganhei +2 anos de garantia. Estou só esperando o modelo 2017 de modo a pegar outro.

seis fiquei usando ele 3 anos demasiado bom, unica coisa de que reclamo da forde e para faser a revisão, espero qual por sua vez esteja organizado vc leva este carro por manhá Teimavive este dia inteiro la, a renault e muito agil nessa Parcela,

Lançando pelo Brasil em 1997, este Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, mas de lá para cá muita coisa mudou usando a chegada da nova geraçãeste. Este moderno Ka sé transformou em 1 carro elevado e bastante mais moderno. No entanto, a Ford nãeste vai ficar parada no tempo já de que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, de que por sinal, é a fatia do Nicho brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

Carlos padua - março 22nd, 2017 at 02:quarenta Olá privada deicha eu dizer uma coisa vcs só vãeste comprar outros Veículos até o dia qual comprarem 1 honda civic …o dia qual vcs entrarem na linha honda vcs nunca Ainda mais van querer deter outra marca os Veículos da honda são todos completos magistral em acabamentos internos e externo eu tenho um honda civic 2004 e eu digo sem dúvida de que é Ainda mais confortável do de que qualquer automóvel desses que comentaram nessa lista enorme de comentário muitos amigos meus ja trocaram do automóvel várias veses e eu continuo utilizando meu honda civic eu trabalho usando obra o porta mala do o carro Teimavive lotado por ferramentas pucho uma carretinha constante pelo meu carro eu transporto madeiras por uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos vou de modo a os citios dos meus amigos em estrada de terra fiz diversas viagens por Ainda mais do 1.

Mais permanecequedas mudanças na motorizaçãeste do modelo só chegam em 2017, quando será exigido do todas as montadoras motores usando menos consumo do combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do novo Ka 2018.

Moderno Ka 2017 chega ao Comércio equipado utilizando câmbio automático de modo a enfrentar por igual para igual com os rivais Onix e HB20.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar 1 ka sel contudo devido a todos os relatos e reclamações supra já começeste a ficar utilizando a puga atrás das orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão irei dar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro por outra marca. o de que vcs me recomendam?

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é muito barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e os problemas persistem, e nãeste garantiram este alinhamento do porta malas, pois informaram que é um problema no carro, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem ESTES problemas , caso persistir, irei entrar com uma Proceder junto Ford, e este pós venda é amplamente ruim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *