A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa tem um Ka hatch 17 e só esperava Muito mais do consumo e menos barulho. 1 automóvel qual ninguem citou eh o grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, a todos os momentos cambio manual, nada do automatizado

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem de 1000 km porém nenhum foi igual .logo quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os MODOS de Veículos existentes pelo País do futebol ..logicamente carros do amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bastante óptima..juazeiro do norte ceará.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar um zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei de cara com o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem utilizando painel,bancos,forros por portas trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms com 1 tanque,estou a tres anos usando ele façeste Praticamente asrevizoes a cada 10000km ele estar usando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Certos problemas do novo Ford Ka (barulho nas portas e na carroceria etc.) sãeste semelhantes aos do Ecosport, no lançamento em 2012.

Até por sua vez se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda estou no lucro, e se fosse 15km/LITRO dava para continuar no UBER dirigindo. Pelo mais carro confortável e até disposto.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o moderno palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Mas pra ganhar global so este fird ka precisamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo carro novo precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é o combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando 1 tanque cheio no ka. Ja com a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz do reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media do velocidade e clima.

seis fiquei com ele 3 anos muito Porreiro, unica coisa de que reclamo da forde e para faser a revisãeste, espero de que actualmente esteja organizado vc leva este carro de manhá fica o POR DIA inteiro la, a renault e muito agil nessa parte,

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi o de que ganhou a ser o mais cafifa e mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

Mas em estradas de barro, buracos e ruas do pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada qual der dor por cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele É possibilitado a ultrapassar a marca Destes 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende precisamente do motorista. Na cidade varia muito, diria qual fica por volta dos 9kmL será facultado subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este não apresentou defeitos.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 privada o melhor carro do mundo vai ser este pior automóvel pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro Ainda mais fraco que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor possui este dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir 1 veiculo esta e a verdade eu adoraria que milhoes do vizinhos andascem ao meu lado no carona observando eu pelo volante nao sou O MAIS EFICAZ motorista do mundo mais tenho certeza de que sou entre os de que nasceram utilizando o dom de nao judiar do veiculo este dom por saber saiba como manusiar o aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes do vizinhos nao sabem conduzir 1 veiculo pensam de que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo óptima sorte pra quem nao possui este dom porque quem reclama bastante usando certeza nao possui o dom pra dirigir esta e a fonte original a verdade

A Ford ainda prepara Ainda mais algumas outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores mais eficientes. Recentemente, a montadora pelo Brasil renovou todos ESTES seus modelos disponibilizando certos Destes seus Veículos globais saiba como o New Fiesta, novo Fusion, novo Focus e nova EcoSport, que são equipados usando motores amplamente modernos por 1.

Novo Ka 2017 chega ao Comércio equipado usando câmbio automático de modo a enfrentar de igual de modo a igual com ESTES rivais Onix e HB20.

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados utilizando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos de modo a o modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *