Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Afinal qual é o objetivo de que precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual este poder de fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar dos Muito mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Já qual a MB insiste pelo tema, por que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda usando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, com financiamento a perder por vista, com construção em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, até mesmo militar. Porém isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta um novo governo assumir este poder, de que a MB dança dependendo de a música que toca pelo planalto.

Penso de forma similar, porfoim não entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Vive embaixo do convé especialmentes …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convfois atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Acho que a construçãeste de um porta-aviões é algo natural mais complexo e caro, desprovido Discutir as aeronaves e a manutenção, para além da própria ideia e significado de que a maioria DE pessoas tem dos porta blindada-aviões, basta observar qual poucos países possui porta-aviões, até exatamente a Rússia tem mal 1 porta blindada-aviões (solta Muito mais fumaça do que o falecido avô utilizando seu cigarro de palha).

E o tais como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

A opçãeste Muito mais racional e de que oferece maior flexibilidade seria com duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Entretanto, esta função do Projeçãeste por Poder sobre Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui qual executar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste Discutir em estrutura física de que deveria ser bem reforçada de modo a tal operaçãeste.

Reply Dalton 17 do fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este tipo do navio.”

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do que externas.

O almirante por esquadra Eduardo Mais bônus Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a do sua própria Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Colossal gama de players no mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *