Detalhes, Ficção e Brasil

Reaçãeste de Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou este que está na PGR, e este PT, com deixar claro este que este partido possui a olhar com a delação

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Bolsonaro afirma de que, em casos do corrupçãeste, auxiliar seu só cai se virar rfoiu e qual, nos seus termos, ‘problemas menores serão absorvidos’

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista muito influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu publicada aqui ele próprio realizar a gravação.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões por dólares por ano e ainda posa de solidária

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– este instante da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem se repetir.

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

1Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões por dólares por ano e ainda posa por solidária

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *